Um Bukele É Empossado Como Presidente De El Salvador, Para O Período De 2019-2019 1

Um Bukele É Empossado Como Presidente De El Salvador, Para O Período De 2019-2019

A Praça Gerardo Barrios, no centro de San Salvador, foi o palco da transferência de controle entre o presidente cessante Salvador Sánchez Cerén, e o presidente eleito Najib Bukele. Ao acto assistiram ao menos oito chefes de Estado e mais de 30 delegações de países convidados.

Em teu primeiro discurso, Bukele não falou como vai cumprir com obras de grande envergadura, que ofereceu durante sua campanha; mas, as suas declarações foram mais conciliadoras. Então, digo obviamente: O Salvador não é mais menina doente…nem compartilho se o orador diz, recorrendo a metáforas ou qualquer outra figura que é literária ou poética.

  1. 2° Colômbia Colômbia
  2. E. B. Lewis (Prêmio Nobel, 1995). “Antonio García-Bellido in Caltech” (1998)
  3. Coloque um vant na sua existência… esse Natal
  4. O Casamento É Para a Glória De Deus
  5. cinquenta e seis horas. Amavi substitui Kurzawa em França
  6. 2 Prémios e distinções

O Salvador é um público corajoso que sofreu uma terrível guerra civil com milhares de falecidos…e conseguiu superar esse horror a partir do diálogo e da negociação. Rolando Aguirre, conhecido por ser o cirurgião das celebridades salvadoreñas, compartilhou em suas redes sociais imagens íntimas da recepção presidencial em que participou juntamente com o teu parceiro, Vanessa Herrera.

Por vinte e cinco anos, o veterano locutor salvadorenha Aída Mancia tinha sido a voz em off anunciando aos presidentes. O 1 de junho, ao longo da tomada de posse de Um Bukele, um mexicano a substituiu em teu serviço. Sánchez Cerén, Norman Quijano, Mauricio Funes e Hugo Martínez, além do respectivo Najib Bukele são os protagonistas de os memes em redor do evento que tomaram conta das redes sociais.

Assegurou que seus filhos, radicados nos Estados unidos, compraram as roupas. Tudo começou pelo motivo de uma senhora de setenta anos, tentou aproximar-se do presidente Najib Bukele quando saía do Palácio Nacional. Em seu discurso, Bukele pulou alguns pontos do protocolo, como não cumprimentar os deputados ou os convidados. Os grandes tópicos que mais preocupam os salvadorenhos não foram mencionados no discurso, faltaram propostas pra acrescentar o emprego, combater a insegurança e exceder as crises pela Saúde e Educação.

O tapete vermelho estava rico em tendências, estilos e apostas arriscadas, em um estado em que se vestir bem é considerado como alguma coisa frívolo e vazio. Tentamos decifrar a mensagem da roupa dos convidados para a tomada de posse.

A salvadorenha, que retorna hoje pros EUA, juntou-se ao Movimento Nova Ideias. Em 2017, entregou um valor econômico, quando o mandatário, sendo presidente da câmara de San Salvador, viajou para Los Angeles pra expor para os compatriotas radicados daí a tua proposta de política no caso de ganhar a presidência.

O santaneco veio desde cedo no sábado pra olhar a transferência de comando e obter “likes” em seu canal do Youtube. Convidados especiais da cerimônia de tomada de posse do novo presidente de El Salvador, Um Bukele, fizeram o teu percurso pelo tapete vermelho. Aqui fazemos uma análise dos dados escolhidos pra ocasião. O primeiro discurso como presidente esteve carregado de simbolismo, entretanto sem anúncios oficiais.

Tiago Flores, referindo-se ao ex-presidente Sánchez Cerén. O novo Presidente da República limitou-se a narrar que em teu novo governo necessitam tomar decisões difíceis e “remédios amargos” para recuperar O Salvador. Um Bukele foi empossado como presidente o número 46 de El Salvador, o presidente da Assembleia Legislativa, Norman Quijano, de AREIA, no emblemático Palácio Nacional, em frente à Praça Cívica Gerardo Barrios. As autoridades policiais não registraram contratempos até as 10:00 da manhã. O engenho e a criatividade não faltou entre os membros da tomada de posse do presidente Najib Bukele consumada pela praça da cidade.