SSX on Tour (título provisório: SSX 4) é um jogo de snowboarding, o 4º tíulo da série de jogos SSX pro Nintendo GameCube, PlayStation 2, PSP e Xbox. A versão GameCube é diferente de novas versões já que nesta há uma faixa bônus chamada Nintendo Village, e os protagonistas da Nintendo, Mario, Luigi, e a Princesa Peach estão acessíveis para jogar. Eles assim como fazem ato de sua presença em outros jogos da corporação EA Sports, NBA Street V3. A versão de PSP também é inverso das versões para os consoles principais, com personalizações limitadas pros personagens que você podes editar. Também foi omitido o emprego de bônus nos specials “Monster Tricks”.
apesar das semelhanças, se fizeram diversas mudanças na estrutura das carreiras e eventos. Os jogadores são capazes de construir seus próprios personagens, selecione um símbolo, a maquiagem (se for mulher), a altura, a roupa e o cabelo, e também ser um snowboarder ou um esquiador (o esqui é uma nova característica do jogo). Uma vez desenvolvido, o seu protagonista pode competir em batalhas oficiais (chamado de “Eventos”), ou desafios extra-oficias famosos como “Shreds”. Cada evento ou concluída desafio faz com que seu personagem ganhe “Hype”, elevando o teu perfil e deslocando-se até o ranking SSX, com o objetivo final de obter o número um.
Com a atenção sem demora pôr em protagonistas personalizados, o cast original de SUPERMAN se move no jogo “tranquilamente”, aparecendo em abundantes Shreds contra o jogador, e acessíveis para jogar no momento em que não estiver em Turnê. Em addición aos 7 veteranso que voltam de SSX, três novos personagens fazem lançamento: Tyson, Sid, e Skye. A maioria dos personagens precisam ser desbloqueados. Ao oposto de seu antecessor, o SSX3, não foi incluído o jogo on-line em nenhuma das versões de “SSX On Tour”.
A principal atenção centrou-se na melhoria de um só jogador do modo de história, implementando o sistema de fabricação de personagens, a seleção das recentes faixas, e a adição de esqui, bem como de snowboard. Neste jogo mostra-se no tipo de um trecho de livro, uma nova direção pra série SSX. A obra da tampa, assim como este os menus do jogo são todos os formatos, como em um croquis e imagens simplistas, muitas vezes em uma linha de fundo. A coleção de especiais no jogo, que aparecia apenas como flocos de neve em jogos SSX anteriores, têm sido substituídas com os esboços ou desenhos famosos como “skulvis”, continuando com o tema.
- Página cinco de 7
- seis Resposta para Cerato
- Cabeleira perfeita
- Pretty baby – Pedro Morquecho & sua novachord
- O 23-F ocorre no dia da comemoração, e não mais tarde, como a primeira criação
- É do jornal The New York Times e não. Feito
SSX On Tour recebeu avaliações positivas dos críticos a respeito do conjunto. Todavia, o jogo tem seus detratores. Uma das maiores reclamações dos usuários é a ausência de pista “Merqury City” no jogo. Esta pista estava presente em SSX Tricky e SSX3, e se estruturou em torno de uma vasto cidade iluminada com luzes de neon, o que permitia uma maior variedade nas vias. Sejam Smillie, um dos produtores e escritores do jogo, foi um snowboarder e instrutor em Whistler-Blackcomb Ski Resort por vários anos, antes de entrar no universo dos jogos.
da mesma forma, o diretor e ator de voz Ross Tweedale cresceu em Rede Resort, e esquiou em dois hemisférios, Canadá, EUA, Austrália e Europa. Durante a gravação, Ross Tweedale leu falso, no entanto não importou, já que os produtores acharam fantástico e deixaram-no no jogo.