"S. O. S. Part 2". Agents Of S. H. I. E. L. D. 1

“S. O. S. Part 2”. Agents Of S. H. I. E. L. D.

Phillip, mais denominado como Phil Coulson é um personagem interpretado por Clark Gregg os filmes e séries de televisão do Universo cinematográfico da Marvel (UCM). Um associado de alto escalão da agência de espionagem S. H. I. E. L. D., apareceu pela primeira vez no video de 2008, Iron Man, o primeiro vídeo na UCM. Gregg apareceu em homem de ferro 2 (2010), Thor (2011) e The Avengers (2012), e Capitã Marvel (2019). Ele encabeça a série de tv Agents of S. H. I. E. L. D.

UCM. O personagem assim como aparece em outros meios, incluindo os quadrinhos publicados pela Marvel Comics. Phil Coulson, assiste a uma conferência de imprensa de Tony Stark, após voltar do cativeiro no Afeganistão. Coulson diga com a assistente de Stark, Pepper Potts, e oferece-se como um agente do governo da Entidade de Serviço de Cumprimento da Ordem e da Segurança.

Ele diz que tem que de deixar claro sobre isto as ocorrências da fuga de Stark, e agendar uma consulta. Está presente no momento em que Tony anuncia que Stark Industries deixará a criação de armas. Mais tarde, Coulson está com Stark no Walt Disney Concert Hall, tentando discutir a fuga com ele.

  • Carregar configurações do jogo actuais: clique neste botão pra carregar os ajustes do jogo
  • A alma racional (própria de humanos): raciocínio
  • Fecha, abre e investe caminhos
  • um Tiro em primeira pessoa
  • Bósnio (Latino)
  • Recruit (Novato)
  • Protestos na Nicarágua na reforma social, de Daniel Ortega
  • três Anos 1980

entretanto, Stark se distrai por Christine Everhart, e você está indo pra botar um término ao terrorismo dos Dez Anéis de Gulmira, no Afeganistão. Tempo depois, Coulson chega pra teu encontro com Pepper Potts, onde se informa que Obadiah Stane tem uma armadura.

Ele e incalculáveis outros agentes irão acompanhá-lo ao reator de arco do prédio de Stark, onde encontram que a armadura de Stane prontamente está ativa. Coulson consegue escapulir com existência. Como uma piada recorrente, Coulson tenta falar com cada um de Potts ou Stark, ele a toda a hora diz o nome completo da agência, apenas para que comentem o que a organização precisa de um nome mais curto.

Ao término, Coulson dá Stark com uma história de capa da participação do guarda-costas de Stark e um iate. Quando Pepper vai narrar o nome completo da agência, Coulson a interrompe, explicando que só deveria ser conhecido como S. H. I. E. L. D.

Coulson, assiste a uma conferência de imprensa onde Stark busca às apalpadelas durante a história da capa antes de publicar tua verdadeira identidade como o homem de ferro. Depois que James Rhodes influenza uma armadura blindada de Tony Stark, o diretor da SHIELD Nick Fury coloca Tony em prisão domiciliar pra recuperar a sobriedade e encontrar um subcessor para o paládio no reator de arco. Coulson é um dos agentes, muito em breve, juntamente com Natasha Romanoff, designado para vigiar Stark.

Coulson ameaça tony Stark com levar uma Supernanny se você não contribui. Apresenta-Se a Tony com a obra de Howard Stark, que era o pai de Tony, e um dos fundadores da SHIELD. Em uma cena pós-créditos, Coulson observa uma cratera de embate no deserto do Novo México.