"Quero Captar Meninas Prontas Para O Escritório" 1

“Quero Captar Meninas Prontas Para O Escritório”

É a primeira mulher galardoada com o prêmio ” Prêmio de Contribuição to the Legal Profession, que concede a fundação europeia Chambers. Cani Fernández nasceu em Cartagena (Murcia) em 1963, contudo se sente aragonesa de coração, visto que de lá vêm seus pais. Dirige o grupo da habilidade e da UE, e conta com ampla experiência em aquisições e fusões de corporações, concorrência e anti-dumping, telecomunicações e energia, e contencioso comunitário.

Foi judiciária do Tribunal de Justiça da União Europeia e, atualmente, é vice-presidente do Economics Committee da seção “antitrust” da American Bar Association (ABA). Foi das primeiras mulheres a ser sócias da Cuatrecasas. Eu Fui a segunda, atrás do Pilar Cavero, que neste instante estava.

Fomos as primeiras no conselho de administração. Há bastante tempo que tenho um papel primordial pela comunidade, onde presidí o comitê que avalia as corridas, e lá conseguimos entrar a um equilíbrio, já que estamos insistindo na igualdade de gênero. Você acredita que o movimento feminista do 8M foi removido consciências?

Cria consciência, bem que alguns elementos da manifestação me pareceram excessivas. E eu pensei: não são muitas mais mulheres, e o taxista me mostrou como eu estava errada. Então eu vi o embate, que chegava à Europa. As mulheres são combativo, todavia estamos melhor do que estávamos.

Pra ti, isto lhe custou surgir? Fiquei viúva com vinte e nove anos e um guri de um ano, e foi no momento em que decidi fazer o Superior Tribunal de Justiça, como advogado. Nosso serviço é escravo, e quando você faz um negócio necessita de persistência de vinte e quatro horas.

  • O índice LowCarbon 100 Europa do NYSE Euronext (desde 2010)
  • Comunicações inductoras de desgraça
  • 1 Antecedentes 1.Um Caso de Fraude ao FUT
  • 4 estabelecimentos culturais
  • 6 Presidentes após a Constituição de 1978

naquela época eu necessitava me organizar melhor e, logo em seguida, puxe para a frente. Era o chefe de família, eu tocava tudo, e, apesar de que nós podemos fazer tudo, a chave é poder preservar-se ajeitado. Dessa maneira é tão primordial a flexibilidade. São necessárias todas as medidas que favoreçam o serviço flexível.

Se todas as organizações fossem orientadas para resultados, as mulheres saldríamos ganhando. Uma mulher fornece tudo no serviço, sem demora se você procura o modo é mais duro. Nós somos maravilhosas organizándonos. O presentismo pesa no trabalho? Em Cuatrecasas, há cerca de 4 anos, foi adoptada uma política de conciliação. Temos uma cantina onde poder ingerir, com o que era um absurdo ter duas horas ao meio-dia, o que acortamos esse tempo. No poder aproveitar melhor o tempo, já que um recurso judicial que se pode criar a partir de casa.