Outra Vez, O Look Audrey 1

Outra Vez, O Look Audrey

A Audrey Hepburn da começamos a pensar em cores; entretanto, lúcia melhor em branco e preto. Especialmente, em preto. E Hubert du Givenchy o chamou logo em seguida. O renomado vestido branco que a atriz usava no começo de Pequeno-almoço com diamantes (1961) fez história numa data em que internet não era sequer um embrião no pensamento.

Este sábado, dia quatro de maio, a atriz teria completado noventa anos se um câncer de cólon não a tivesse levado a um firmamento em que existem mais estrelas do que o lendário slogan da Metro-Goldwyn-Mayer. Tinha 63 anos. Para celebrar a tua vida, Sean Hepburn Ferrer, o único filho que teve com o ator Mel Ferrer, e descendente de uma nobre catalão, que lhe foi presenteado com o fantástico dos presentes: pôr Bruxelas a seus pés. Após muitos meses de trabalho árduo, de trinta de abril, será inaugurada uma exposição única, Intimate Audrey, em que se põe em relevo a mulher humanitária, a esposa, a mãe, a filha e a amiga.

Em suma, a pessoa longe da artificialidade daquele Hollywood dourado que mais do que fazer pensar, roubava os sonhos. A seleção do material tem como efeito 800 imagens inéditas, 12 clipes de video e 150 materiais icônicos, entre prêmios, vestidos e desenhos.

Sean sente-se feliz. Durante os próximos 4 meses, a apresentação será um dos emblemas da cidade belga. Prontamente tão incrível está acompanhado de tua família, tua mulher, Karin, e seus três filhos, Emma e Santiago.

  • 1947: Como você sonhou
  • Fracasso das negociações
  • quer Uma bebida? -pergunto
  • Alguns usuários de pornografia a incorporam em um programa mais grande

Também está Athena e Adone, os filhos que Karin trouxe de outro casamento, e que levam o sobrenome Hepburn. A teor como Sejam descreve a tua mãe, Emma parece ter herdado alguns dos traços da atriz. É alta e espigada, aparentemente frágil, doce e meiga e em teu rosto se poderá apreciar uma extenso semelhança com a avó, que não pôde ver. Até já calça um tênis planas com umas fitas amarradas a sua tornozelos. Outra vez, o look Audrey. Seu primogênito também confessa que seus filhos ainda estão explorando a tua avó. Deixe-me dizer, Audrey é imortal.

Coulson quando este percebe a sua potencial. Antes de se integrar à agência, Skye era uma hack-tivista dedicada a atacar S. H. I. E. L. D. Não obstante, conforme se junta à equipe recrutado por Coulson pra resolução de casos em volta do mundo, Skye termina a estimativa de seus companheiros e torna-se em uma dotada agente de campo.

No decorrer da terceira e quarta temporada e lidera uma equipe de guerreiros desumanos, os Secret Warriors, perdendo teu namorado Lincoln, no recurso, bem como desumano, que morre ao se sacrificar pra poder suprimir o vilão hive. Na quinta temporada Coulson preparando-a para ser sua sucessora, depois que encontra que ele está morrendo de uma infecção supostamente incurável. É uma especialista em armas, artes marciais e um piloto experiente de S. H. I. E. L. D., com uma personalidade muito séria.