Os Encontros Mais Desconfortáveis Para Os Convidados De Juanma Moreno Em Sua Investidura 1

Os Encontros Mais Desconfortáveis Para Os Convidados De Juanma Moreno Em Sua Investidura

A tomada de posse do presidente da Junta de Andaluzia, Willy Moreno, teve centenas de membros. Até 1000 convites foram para o feito que acababou em torno das duas da tarde e as expectativas foram cumpridas.

A assistência vem sendo amplo e encheu o Parlamento. Até adversários políticos têm concordado que As Cinco Chagas, pra não perder o momento. Moreno conseguiu adicionar perante um mesmo teto a exvicepresidenta do Governo central, Soraya Saénz de Santamaría e o presidente nacional do PP, Paulo Casado. Ambos se enfrentaram pela liderança do partido e, ainda em vista disso, ambos estiveram no Parlamento nesta sexta-feira.

  1. Francisco Cortés De Paco
  2. seis Da noite de Rabanetes
  3. quarenta e sete Reforma, de cinco de julho, 2010, p. Um
  4. vince e seis : 1678-1700 : Catherine III de La Rochefoucauld
  5. 109 Uso de cursiva no post Euoplocyon

Do PP estiveram o presidente da Xunta de Galiza, Alberto Núñez Feijóo, do mesmo jeito que o de Madrid, Anjo Garrido ou o da cidade autónoma de Ceuta, João Jesus Vivas. Do PSOE assim como vieram diversos convidados. Uma das que mais se aguardava era a presidente cessante, Susana Díaz, que também coincidiu no Parlamento, com o exprediente Manuel Chaves e Rodrigues da Fervente.

Chaves, curiosamente, não foi a tua tomada de posse, uma vez que Díaz-lhe o “sacrificado” para poder negociar a posse com os Cidadãos. Díaz também coincidiu com o delegado do Governo pela Andaluzia, Alfonso Rodríguez Gómez de esses conseguem envolver estilos paisagísticos. O delegado, homem robusto de Pedro Sánchez na Andaluzia, mantém com Díaz uma relação qualquer coisa distante dos desencontros que protagonizam o presidente Pedro Sanchez e Díaz. E mais para a tal da Junta, que se encontrou com o porta-voz da Vox no Parlamento e o que foi recebido. Díaz leva desde o dia 2 de dezembro, quando foram as eleições, atacando a formação de Santiago Abascal e acusándoles de ser um perigo pros direitos dos andaluzes.

A tomada de posse de Juanma Moreno vieram ex-presidentes do Governo (Mariano Rajoy), ex-presidentes da andaluzia (Susana Díaz, Chaves e Fervente), mas também ex-presidentes do PP andaluz. Estiveram Gabino Puche, que explicou que ele trabalhou em pavimentar a rota que sem demora percorre Moreno, Javier Arenas, que adquiriu as eleições, contudo não conseguiu governar, Juan Ignacio Zoido ou Teófila Martínez.

09:19 A líder de Cidadãos acredita que a única vontade do coração de investidura só tem o intuito de confrontar a Câmera com o Governo e o poder judiciário. Arrimadas quer pedir a desconvocatoria do pleno até que se esclareça a situação de Turull citado, nesta sexta-feira pelo juiz do Supremo Paulo Llarena.

09:Quinze Local deve exibir uma petição ao Parlamento para desconvocar o pleno de investidura de Jordi Turull previsto para hoje às 17:00 horas. A presidenta da criação laranja, Inês Arrimadas, foi adiantado esta manhã, em entrevista a SER.