Eu é que isto de que perdemos tantos votos por relatar que Zapatero foi o ótimo presidente de Portugal não compro nem ao menos comprei-a em teu instante. Aí está o documento de Errejón onde ele explica bem (e quem sabe por isso me fio mais de sua análise política do que há Igrejas). 1º: negociações de investidura.
A gente viu que nem ao menos fizeram bem as coisas (comparecer sobraos ainda que se tivessem razões para negociar em teu) nem o efeito foi o que se queria (para remover a Rajoy). Que, obviamente, o PSOE jogou tuas cartas, e o argumento de “Paulo votou” Não é tão fácil como distorcido, entretanto o caso é que caló pessoal. Olha isso 600.000 votos a esta “decepção”, somada ao cansaço das pessoas, perda de ilusão, não houve recuperação, etc
2º-IU. Um pouco mais se poderá expressar, aí estão os detalhes que dizem que em locais onde IU era forte cresceu a abstenção, e também outros indicativos de que o eleitor tradicional do UI ficou em moradia. 3º Outros motivos. Os que sejam.
Assim acontece pela seção de política social do primeiro debate: um dos participantes propõe um e, ao não responder o outro, gera uma queixa e um certo “assédio”. 19 R: Os pilares fundamentais de qualquer política social e da saúde, da educação e das pensões; não são os únicos, no entanto são os fundamentais. Mas nos últimos anos tem surgido um novo, a imigração, o que poderá afetar a estes pilares a que acabo de fazer fonte. São pessoas que vêm pra Portugal, que trabalham e que, em sua maioria, contribuem, todavia bem como são os mais necessitados e, desse jeito, demandam vários serviços sociais. E os recursos desses serviços, às vezes, ficam curtos.
desse modo, pra que o que poderá ser uma operação de sucesso não se torne um drama, você necessita colocar ordem e concerto no fenômeno migratório. É evidente que isto não é sob controle. Ou melhor uma avalanche. Você não tem feito nada mais do que complicar as coisas, provocando, há três anos, um efeito de chamada que se ouviu em o mundo todo. E o resto, visto que se limita a relatar o bem que vai a tudo e a desconsiderar a realidade, e, além do mais, quando alguém, como eu, há propostas, as desqualifica ou as qualifica de inúteis e até mesmo de boneheads.
- YMCA.- Associação Cristã de garotos
- A dívida pública representou o 70,5 % do PIB e o défice público foi de 9,dois % do PIB
- melhor curta-metragem de imagem real (3000 euros)
- 40 Re: Mudança na classe famílias romanas
- Fase 1, inspecção de todo o sistema estrutural
- 1934: no México, Lázaro Cárdenas assume o cargo de presidente
- 21-22 de junho: reúne-Se em Copenhaga, o Conselho Europeu
Tenho oferecido proibir a regularização em massa por lei, o contrato de integração, igualdade de direitos, oportunidades e obrigações; que se expulse os estrangeiros que cometem crimes, e tudo isso por você, não tem nenhuma credibilidade. Você mantém você que não se passa nada e que não há nada a fazer nessa matéria, mais do que prosseguir como estamos?
Vinte Z: Quando cheguei ao Governo, havia cerca de 700.000 imigrantes sem papéis em Portugal trabalhando ilegalmente. Eu irei discursar sobre os aspectos da política social que afeta os cidadãos. Vou começar na educação. Você como ministro da Educação reduziu as bolsas. Hoje há 250.000 estudantes que possuem bolsas de estudo após a política deste Governo. Fizemos uma política de igualdade, sem o teu suporte e, hoje, nós estabelecemos medidas em defesa da maternidade, paternidade, pra conciliar a vida profissional e familiar.
Nós sufragado a educação de crianças de 3 a 6 anos a 100% e nesta hora vamos fazer de 0 a três a 100 por cento. Vocês não fizeram nada para amparar as pessoas que não se conseguem valer por si mesmas e, neste momento, temos um correto de apoio a um milhão de pessoas dependentes, que será uma mudança histórica.
Temos carregado um 30% das pensões mínimas. Temos carregado um salário mínimo por 30%, isso é política social. Temos apoiado a habitação para os adolescentes no arrendamento, com uma renda de emancipação que vai ajudar a 350.000 adolescentes.