O Terço Da Investidura 1

O Terço Da Investidura

A QUERIDA PRESIDENTE (em exercício) tem uma forma particular de compreender a democracia e, por extensão, da aritmética. Sempre em seu privilégio, nunca em nosso. Para Ela, juiz e divisão em litígio, como os debates eleitorais, onde intervém e pretende moderar a conversa, não é necessário que ninguém a eleger chefe da Junta: “Isso já o fizeram os andaluzes”, proclama. O urgente neste momento é que os partidos “não bloqueiam a formação do Governo”.

Nos temíamos: Díaz ainda muito afastado do chão, levitando em teu altar dourado, como um balão inchado. O elegeram presidente dos andaluzes? Tecnicamente, não. Apenas o candidato da listagem mais votada. A maioria que esgrime para que o Parlamento endossa sua santa vontade é tão fraca como discutível. O PSOE não tem a metade mais um dos votos dos andaluzes, contudo 1,4 milhões de sufrágios, a cifra mais baixa de sua história. Dos 6,dois milhões de eleitores com direito a voto, 22-M, não compareceram às urnas 2,dois milhões.

O sistema eleitoral continua cego perante esta evidência -os correspondentes lugares não ficam vazios – e constrói, sobre a tábula rasa dos votos emitidos, outra realidade virtual. É boa, contudo pouco fiel à verdadeira posição da rua. Para ter uma ideia do peso da abstenção bastam duas comparações. Primeira: os andaluzes que não votaram são mais do que os eleitores socialistas.

Segunda: o número equivale a quase a soma dos votos em conjuntos de PSOE e PP. Dois de cada três eleitores não foram apoiados Díaz, cuja notabilidade se limita a um terço dos votos, por debaixo das eleições de 1994, em que as Chaves não conseguiu nem 40% dos votos. Com este suporte minguante, Díaz se sente por cima da câmara legislativa e do Papa de Roma e se torna a caverna diante da possibilidade cada vez menos remota, de reforçar as eleições. Do seu cargo, onde deveriam se demarcar a meros processos de tratamento, tenta forçar tua segunda coroação. Em seu foro interno, Ela prontamente foi realizado.

Seus pressa denotam nervosismo. Sabemos que: são patriotas, que só pensam no bem comum. As coisas estão se desviando. O PSOE confiava em que Podemos e Cidadãos postrarían ante a rainha das marismas. Não vai poder ser. Entre outras razões, por causa de os socialistas não querem a sua colaboração, contudo a sua prestação. A única opção de Díaz pra ser investida, a essas alturas, passa por uma mudança na posição do PP por ordem de Rajoy.

em 28 de março de 2018, a Primeira câmara Criminal Apelações Nacional revogou a ordem de prisão preventiva contra Fernando maria portugal, que passou a afrontar o método com a aparência simples. Posteriormente, em 2 de abril, durante o tempo que juramentaba o primeiro governo do presidente Vizcarra, ele fez o mesmo em prol de José maria portugal, de forma que atualmente não há nenhum administração de empresas consorciadas que estiverem em prisão preventiva. Quarenta e cinco milhões em subornos pela adjudicação dos trechos 2 e 3 da rua Interoceânica Sul. Nogueira detalhou que a Odebrecht pagou 70% do suborno, sempre que que o 30% restante foi coberto pelas empresas peruanas parceiras: maria portugal e Montero, JJ Camet e ICCGSA.

3 milhões em subornos para o Metro de Lima. Três milhões que supostamente lhe correspondia à Odebrecht. E que, por todo caso, ele espera que as transcrições do depoimento para esclarecer os dados. Em março de 2017, o portanto procurador anticorrupção Hamilton Castro Trigoso, abriu uma investigação preliminar contra Alan García por crimes contra a administração pública na modalidade de tráfico de influências. É de notar que, em um início, ninguém, nem ao menos Barato nem ao menos nenhum outro sujeito, com a colaboração competente, havia envolvido diretamente Garcia no recebimento de propinas no caso do Metrô ou em qualquer outro caso.

  • Programa Jovens de Intercâmbio Brasil-Argentina (JIMA)
  • 5 Direitos que conferem as ações
  • 2 de julho: eclipse solar total compreensível no Pacífico Sul e Argentina
  • BOSERUP, Ester: Os determinantes do desenvolvimento pela agricultura. Madrid: Cursos, 1967
  • 3 A Inquisição
  • 5 Efeito Lindy
  • Os atletas se reúnem no estádio, com percussões ao longo da precessão
  • treze Conferências Internacionais inúmeras

Inicialmente, apenas foram sindicados funcionários de terceiro nível, como o vice-ministro de Comunicações Jorge Cuba. Em onze de abril de 2019, a pedido do promotor José Domingo Perez, o juiz Richard Concepção Carhuancho deu impedimento de saída do país por dezoito meses para Luis Alva Castro, por suspeita de lavagem de ativos.

Duzentos 1 mil de forma ilícita. Em quinze de novembro de 2018, Alan García compareceu a um encontro com o ministério público por lavagem de ativos, o que se percebia como uma interrogação rotineira porção de procurador da república José Domingos da Silva. Mas este decidiu suspender a diligência e ampliou a investigação preliminar, os supostos crimes de conluio e lavagem de dinheiro, alegando ter recebido sugestões a respeito do novo Brasil que a coisa agradecida a montar uma “hipótese suplementar” do caso.