O Olho Do Grande Irmão 1

O Olho Do Grande Irmão

Este postagem Eu o faria com o gif do cão de Os Simpsons, que olha com os olhos entornados como suspeitando. Perdão, ahá, ahá… Não, me informam por o fone de ouvido que eu sou um cantamañanas que faz piadas ruins sobre isso tudo o que pega. A gala dessa quinta-feira girou cerca de Omar, Chabelita e Asraf, que parece que escolheram seus nomes numa rifa e que lhes timaron os dois euros da cédula.

O caso é que os três são adversários, amigos, amantes, exnovios… esse triângulo que cheira a seu lado, a Dinamarca, Hamlet cheirava a refrogerador de pinho. E até JJV apontou pra essa suposição… porém não avancemos acontecimentos. A ordem cronológica é Deus.

Ao que me faz mal pros postagem, sendo assim já não. A coisa começou com resumos das semanas de indicados. Na realidade, é a mesma semana. Pudemos ver Techi diz a Omar, com o que está empacotado, que “se você vai eu vou atrás.”

  1. Sarah Thompson: Chrystiane López[1]
  2. Casamentos inspiradas nos anos 20 ou 60
  3. um Demonstração de Euclides 1.1 Reformulação de Kummer
  4. Deixe-o em residência com outro adulto no momento em que compras
  5. você Deve ter redigido, pelo menos, um post destacado ou um postagem agradável
  6. 6-você Está confortável com tua nudez
  7. 20 de janeiro: terceiro centenário do nascimento de Carlos III de Espanha

Não confiar que nem ela. Techi foi a única que não correu Grande Irmão Pompeia no momento em que estourou o Vesúvio. Vimos assim como o video de Anjo Garó falando em sonhos. Chorava, gemia, falava de coisas chungas… dava um medo de bolas.

Garó tenha dormido em casas assombradas, e os que saíam fora eram os fantasmas. Que amargura dormindo, por gentileza, a mim passa-me isso e eu carrego café com tal de não continuar dormindo. “Seremos um casal, isso é muito interessante…”, dizia entre algumas coisas Garó.

o Foda-se, a este homem vai parar a KGB e não necessita torturarle para que confesse, basta que lhe dêem uma valeriana e um travesseiro. Voltamos a acompanhar a brincadeira de Omar Miriam Saavedra. Omar chamou a Mônica fazendo-se ir pelo Super. O piá que faz músicas estas que fariam chorar Mozart imita super bem.

falou-Lhe que tinha um familiar seu a moradia e prontamente depois confessou que era uma piada. “Você é um idiota”, disse Monica Buracos, com essa doçura que a caracteriza. Mônica se encaixa muito divertido as brincadeiras. Então se encaixa dois cartuchos pela escopeta e te cabe a ti 200 gramas de chumbo.

Mas a Miriam lhe fizeram a mesma piada, todavia não disseram agora e é mais, disseram-lhe que era tua mãe que estava no Confessionário. E deixaram que ela fosse ao confe, chorando. “Que se colocam como mártires”, surpreendeu-Omar e no momento em que Miriam se irritou (raiva grau chamá-lo “pedaço de rato sujo”, se sequer um rato sujo inteira, só um pedaço), disse: “o