A construção vai amadurecer 1,8% em Portugal, em 2015, e o fará, acima da média da União Europeia, de acordo com um relatório do Instituto de Estudos Econômicos (IEE), fundamentado nas previsões efectuadas pela Comissão Europeia. Assim, caso se verifique a previsão, será a primeira vez que o investimento em construção cresça, desde a queda. Em 2015, Irlanda e Grécia irão ter um acrescentamento do investimento de dois dígitos, com números de 11,3% e 10,3%, respectivamente. Alemanha figura por trás de Portugal, com um progresso de 1,6%, ao semelhante que a Áustria e a Irlanda, que compartilham de 1,4%. Entre os países que terão um desenvolvimento negativo do investimento em construção estarão Itália e em Portugal, com valores ligeiramente negativas. Mas serão Bulgária (-2,2%), França (-2,3%) e Chipre (-4,8%), nos países que apresentarem as piores quedas.
Apesar de seus fiéis têm assumido a integração, evidenciando que isto que se chama sorayismo poderia ser uma construção artificial. Você Se formará com somente uma deputada de a pé? Os 2 últimos meses não têm sido fáceis pra Mariano Rajoy.
Se a moção de censura deixou nocauteado em um restaurante, o Congresso do PP veio a completar um aborrecido fim para sua fecunda carreira política. O mistério da rapidez com que abandonou a Presidência do partido levando a um Congresso a unha de cavalo se mandou há dias, quando conseguiu a transferência do registro de Santa Pola a Madrid.
Se tivesse pedido a reentrada em seu local alguns meses mais tarde, teria que esperar talvez no ano que vem pra solicitar a transferência pra Madrid. Mas há outro mistério que ainda não foi revelado. Por que não renunciou para impedir a moção de censura, permitindo que o seu vice-presidente no decorrer da posse. Rajoy si quis que Soraya Sáenz de Santamaría suceder. Concretamente, a defendeu tudo o que podia. Mas à frente do PP, não do Governo.
- 2 Consequências da queda
- Membro equivalente da Sociedade Mexicana de Criminologia
- seis Novo turno de intervenções
- Universidade de Liubliana (Mestrado em Filosofia)
- 07 h Acabam os protestos pela A-2, depois da detenção de Puigdemont, segundo conta O Nacional
- Arnold, Lutz G. 2002: Business cycle theory. Oxford University Press, Oxford
- vinte de dezembro, no Panamá se comemoram os trinta anos da invasão norte-americano
México. Após livrar outra escaramuça passaram a noite em Tonaxipan. Todas os enredos —incluindo os relatos dos indígenas— coincidem em que uma multidão de astecas os atacaram nas proximidades de Otumba. “E, quando isto ouviu-se, assim, um rumor se ergue.
Outros assim como foram a pé, dirigiram-se justamente Nonohualco, distribuindo pra Tlacopan. Tentavam cortales a retirada”. Duzentos 000 astecas e aliados das forças que confrontaron os conquistadores espanhóis, que com a auxílio dos tlaxcaltecas lhes produziram 20 000 falecidos.
Em meados do século XIX, o historiador norte-americano William H. Prescott consignó os mesmos números, fazendo fonte às obras dos historiadores espanhóis. Manuel Serrano e Sanz. Os historiadores mais rigorosos falam de forças de 20 1 mil guerreiros para Tenochtitlan e outros tantos entre as duas outras cidades da tríplice aliança, Tacuba e Texcoco.
Mas esses enormes números de combatentes seriam só as contagens totais. Portanto, os astecas e seus vassalos podiam absorver muito de por volta de 100 000 guerreiros. O número de tlaxcaltecas é normalmente omitido por todos os historiadores, porém, de acordo com Chavero poderiam ter sido de 3000 guerreiros aliados.
porém, todos os outros historiadores e cronistas dão valores muito mais baixos, de mil ou menos. Por conseguinte, a cifra mais prováveis de ambos os lados são de vinte 000 astecas contra 600 espanhóis (incluindo novas mulheres) e muitas centenas de tlaxcaltecas. Em qualquer caso, a superioridade numérica asteca era esmagador.