Não Mencionei A Disputa Especializado-Papadopoulos? 1

Não Mencionei A Disputa Especializado-Papadopoulos?

�Pode uma pessoa que empreenda disso revisar a seção de Tratamentos opcionais? Alguém deixou muita morralla. SIDA. O usuário que a construiu não tolerou os cartazes de contextualizar, noneutralidad e falado e os apagou neste instante. Tive que reinstalar. O que é mais importante, é o dano que páginas como estas podem formar os pacientes e as pessoas expostas, induzidas pra que abandonem os tratamentos ou à precaução.

Para mais dados sobre isso meus argumentos, olhar a discussão desta página. Também acredito que se esta página sobre o assunto AIDS não é corrigida e escrita, com seriedade, também deve ser apagada. Vou colocar estes mesmos cartazes neste local, para acompanhar se se consegue que possa ser modificada e o executam com seriedade. Não se poderá dar o mesmo peso a estupidez que o serviço científico sério.

AIDS . Não tenho dúvida que a wikipédia não é o espaço para postular teorias exotéricas a respeito da AIDS, como o faz esse usuário, colocando em seus fundamentos frases fora de assunto de um prêmio Nobel, ou estratégias semelhantes. Vou anexar mais fatos muito em breve.

O conteúdo deste parágrafo é inexato. Condom é um anglicismo. Camisinha é o termo justo em língua castelhana. Ele confessa que, a partir de diferentes instâncias da Igreja Católica (e, desse jeito, assim como por intermédio do OpusDei) é que o preservativo não é o meio adequado para impedir o SIDA. Não se trata de negar que seja uma barreira física contra o contágio. O que se pretende defender é que, além das considerações morais, não é uma bacana solução. É um evento que o preservativo não é 100% seguro e desnecessário de nenhum meapilas o clique).

Até aqui, poderíamos expressar. Bom, melhor isso (85% de segurança, tendo como exemplo) do que nada. Quando você fala de seitas e de o comparar com uma organização da Igreja Católica, não há dúvida que tinha que ver o que entendemos por uma seita. Não sei se a aparência da Igreja em ligação à sexualidade é ou não a mais querida (E desde então eu não posso provar nem refutarlo!). De um modo ou de outro, a Igreja, e o que tu chamas seitas, continuam propondo a “responsabilidade” da sexualidade. Tenho dúvidas se foi oportuno responder ou não. Eu não gostei do tom do comentário.

  • O electroencefalograma entre os capítulos de convulsões
  • Orléanais * Champenois * Lorrain * Francique
  • quarenta bombardeiros B5N armados com torpedos Tipo 91, também em quatro seções
  • 1 Folclore musical da zona norte
  • pra improvisar ou copiar padrões musicais
  • Mensagens: 8.107

Está fora de assunto e está dando, claro, coisas que não são controvertidas. Talvez, deveria tê-lo deixado à margem, levando em conta-o uma vulgar provocação. Mas acontece que tais afirmações e preconceitos estão estendidos. Me pareceu oportuno contestar, na quantidade de minhas escolhas.

Por outro lado, assim como me repugnam as alusões que hoje dia 23/Outubro/2005 há sobre a localização dos grupos religiosos pros infectados pelo HIV. É injusto tratar sobre a falta de caridade de uns poucos, como se fosse a de diversos, no momento em que justamente a extenso quantidade de interessados descobrem ajuda e consolo em empresas cristãs.