Look sesentero com sombra em tons de verdes, lábios vibrantes e cabelo com volume. É da coleção de outono-inverno 2011/doze da Dior Haute Couture. Com a paleta Smoky Garden Dior queremos obter uma cor intensa e com brilhos combinando os três tons. Que tal unhas em uma cor indefinível, como o cinza que encontramos no desfile de Costello Tagliapietra?
A cor Hyperion da coleção de Daphne Guinness para MAC é o esmalte ideal para uma passagem de Ano contrário. O único problema é que estará à venda a partir do mês de janeiro. Os lábios em cor coral, muito verão, são uma alternativa ao clássico vermelho. Esta imagem é do desfile de Hakaan.
Os glosses da Lola Make Up são leves, contudo com tons muito intensos, nada pegajosos e de longa duração. Que aumente o volume no cabelo! É um dia de festa, você pode cometer isso e bem mais. Fortalece o cabelo com o Acréscimo Arginina Resist da L’Oréal Paris.
O vermelho é a cor da virada do Ano, por excelência. Que não falte em seus lábios. O icônico Rouge D’Armani não se podes faltar na virada do Ano. O assistir fumada é uma opção muito recorrente -e bem sucedida – para a noite. Melhor se for com os lábios em um tom natural.
- Jogo de pincéis de maquiagem de legal característica e muito completo
- 3 Relações pessoais
- três Marinheira puneña
- Utilizar muito objeto
- Diz ser tatini
- O ideal para fazer esporte é escolher um creme que tenha uma proteção FP 50+
- Brenda Vanessa diz
O kit Smokin’ Eyes da Benefit nos permite ter um espiar defumada, de forma simples, em razão de contém instruções de forma mais preciso. Não se descomplicado e descomplicado com o cabelo: trança ultralonga e ultralisa recolha com graça. As extensões Magic Hair de Schwarzkopf se conseguem ajudar pra alongar teu cabelo em uma noite especial como esta. Os resultados são surpreendentemente naturais.
Intensifica o olhar a maquilhar também a pálpebra inferior. Na paleta Top três Eye UNE você tem todos os ingredientes para comprar um espiar defumada com a intensidade que desejar. Com o Eye Liner de tinta de Guerlain, um clássico, poderá retornar aos anos 60, com um par de traços precisos.