Investidura Imaginativa, Dezessete Nomes 1

Investidura Imaginativa, Dezessete Nomes

Todo problema complexo tem uma solução trabalhoso, acima de tudo, se é significativo como a eleição do presidente do Governo e mais se afeta várias pessoas, como é o caso dos milhões de eleitores e cidadãos afetados. Soros sempre divisão da ‘human fallability’, ou melhor, a escolha de cometer erros ao tomar uma decisão, contudo o completa falando a respeito da “inelubility of action”, a inevitabilidade de agir, bem que nos possamos errar. Steve Jobs, no momento em que eu pensei que alguma coisa estava preso ou se tinha ficado para trás, buscando a solução, dando um passo pra frente. Nestas circunstâncias, e, depois de as declarações dos partidos, tudo parece indicar que Rajoy, Sánchez ou Igrejas estão excluídos por ao menos 2 partidos.

Assim, pois, quem quer que possa ser vetado pelo PP ou PSOE e outro jogo, está fora da corrida, e se é verdade que os quatro líderes estão excluídos para poder ser investidos, há que buscar outros nomes. O incrível candidato de cada partido seria aquele que não haveria rejeição, ou ao menos não fora vetado por dois jogos.

Assim lhe seria possível depois da negociação, se eleito, no entanto também podes ser recusado (vetado por 2 jogos com a mesma lógica em que foi recusado para cada candidato natural dos partidos). Em junho de 1977, e antes que se guardassem as eleições de 15 de junho, a pedido de Adolfo Suárez, realizamos um exercício em que deveríamos nomear pessoas ‘ministeriables’. Não se tratava de uma quina, todavia de uma proposta séria de nomes que, dessa maneira, deveria ser avaliada e resolver de sua viabilidade ou não.

  1. Helen Gardner
  2. Ponto de fusão: 170 °C
  3. Os recebimentos e os pagamentos de investimentos no decorrer da vida útil da esta
  4. Presidente da Junta da Galiza (desde 2009)
  5. 2 Elipsóide com circunferências e elipses
  6. 129 (discussão) 06:14 9 nov 2013 (UTC)

Anson, Aza, Do Rei, Galdón, Rocha, Planas e Caso fomos alguns dos que elaboramos a listagem para Suárez, pelo “processo científico” que usou Kennedy e outros presidentes e que deu recinto a um relatório intitulado “Ponto de Escala’.

Este relatório deu fé da excelência do procedimento e a bondade dos resultados. Não foi uma vitória, foi um padrão que ajudou a tomada de uma decisão custoso. Embora estas pessoas foram escolhidas de acordo com critérios objetivos, baseados em sua experiência e experiência para solucionar os defeitos que teriam que defrontar, os listamos por ordem alfabética de teu primeiro codinome para reduzir cada possível favoritismo. Talvez estes não gosta, no entanto obviamente para os espanhóis é melhor opção que a promoção de algumas eleições. José Luis Sanchis é ex-presidente da Associação Mundial de Consultores Políticos.

O comentou em uma conferência de imprensa, depois de saber o efeito da votação. Cidadãos, desde a crise aberta pelo acórdão da trama Gürtel tem defendido a toda a hora a convocação de eleições. Sánchez consuma a tua aliança com todos os separatistas e populistas para ser presidente a qualquer preço. Rajoy pôde evitá-lo e não o fez.

Cs seremos oposição firme e defendemos a união e a igualdade de todos os espanhóis contra os que querem liquidar nossa nação. Uma imagem muito semelhante ocorrerá dentro de um pouco mais de duas horas, às 15h30, entretanto com a demissão do Governo de Rajoy.

Primeira reação dentro dos países da União Europeia. O Governo da Alemanha confia na constância do Governo de Sánchez e aplaude a gestão de Rajoy, ponderou o porta-voz do Governo de Angela Merkel, Steffen Seibert, conta Raul Abacaxi e Beatriz Rios, a começar por Madrid e Bruxelas. Soraya Sáenz de Santamaria ao discursar que estava “tranquila” ao ser questionada qual era o teu estado de espírito depois de perder Mariano Rajoy, a moção de censura. A vice-presidente adicionou que “deixamos a nação muito melhor. Nossa herança foi uma herança positiva, com mais crescimento e constituição de emprego”.

Adeus Rajoy. Adeus PP. Seus desdéns, a tua impunidade, seu orgulho, seu saque, seu uso patrimonial das corporações, a tua política entreguista com os privilegiados e cruel com o público trabalhador. Nos arredores do Congresso dos Deputados, foi-se formando um grupo de deputados e funcionários do PP para demitir o ex-presidente Mariano Rajoy.

Lhe dispensaram entre aplauos, abraços e muitas lágrimas. O extravagante anoitecer do presidente Rajoy. Revisitando a figura de Pedro Sánchez, um sobrevivente ousado, por Raul Conde. A porta-voz do PSOE no Congresso confirmou que Pedro Sánchez nestes momentos esta citando com o Rei Filipe VI. Henrique cavalcante nos diz que é o que debate o PP. Lucía Méndez explica por aqui que Rajoy terá somente o fim de semana para fazer a modificação.