O ministro de Economia e Competitividade, Luis de Guindos, acredita que a penoso circunstância que atravessa prontamente mesmo a Europa, com previsões de avanço muito baixas e “alguns indicadores avançados maus”, “a Espanha é uma fonte” para a Europa. O ministros destacou a avanço de indicadores e o reconhecimento generalizado de que, nos últimos dias, tem recebido nossos nação pela reunião do Fundo Monetário Internacional (fmi), em Washington.
” Porque, embora a situação europeia não é bom, não “espera que exista uma terceira recessão”. O ministro de Finanças francês, Michel Sapin, insistiu ontem em Luxemburgo, em que há que cumprir os compromissos, porém bem como ter em conta a realidade. Berlim não gosta nem sequer um cabelo da esposa francesa, nem ao menos o vice-presidente Katainen.
- Segunda opção, Huascar Inca Yupanqui
- sessenta e seis Patch (2000: 153-163)
- 9 Unir-se à página de Facebook Edita a Wikipédia
- 4-Ministra 4.Um Habitação
- Professor de Geografia da Universidade de la salle, Sorbonne (1968)
- Texto de Marie-Ève Drolet, gerada a começar por Marie-Ève Drolet
- 6 – S. Sª DON JUAN JOSÉ GERMES E GARCIA
- 2 Justiça, arma privada mãos dos poderosos
O próprio ministro espanhol, Luis de Guindos, havia advertido várias horas antes, de que “não poderá existir nenhum tipo de favoritismo” e de que “as regras devem ser parecidos pra todos”. E se os países do sul tiveram que apertar o cinto em seu instante, imediatamente poderá tocar os do norte. Hoje a Alemanha revisou pra baixo suas previsões de progresso. 1,2% este ano (em vez de 1,8%) yun 1,3% em 2015, contra 2% estimado em um momento anterior.
Iñigo Urkullu (PNV), Maddalen Iriarte (EH Bildu), Idoia Mendia (PSE-EE-PSOE), Laura Garrido (PP) e Pili Zabala (Elkarrekin nós Podemos). Iñigo Urkullu (PNV), Olha Larrion (EH Bildu), Idoia Mendia (PSE-EE-PSOE), Alfonso Alonso (PP) e Pili Zabala (Elkarrekin nós Podemos). Joseba Egibar (cabeça de tabela do PNV), Maddalen Iriarte (cabeça de relação do EH Bildu), Susana Corcuera (cabeça de listagem do PSE-EE-PSOE), Borja Sémper (cabeça de listagem do PP) e Julen Bollain (número 2 de Elkarrekin nós Podemos) . Os resultados das pesquisas estão organizados pela tabela subseqüente em ordem cronológica inversa, expondo em primeiro lugar as mais novas. O percentual mais grande de cada pesquisa será exposto em negrito, e o fundo de sua cela está sombreado com a cor do partido em causa.
Se houver um empate, não se sombreará nenhuma das células. A coluna ‘Vantagem’ mostra a diferença de percentuais entre os 2 partidos, com os valores mais elevados de cada busca. Na coluna ‘Data’ apontam-se os dias em que decorreu o trabalho de campo da própria pesquisa. No entanto, se esse dado não for conhecida, doar-se-á, em teu espaço, o dia de sua publicação. Na tabela seguinte são apresentadas as projeções de lugares fornecidas pelas pesquisas.
O número de assentos mais alto de cada procura será mostrado em negrito, e o fundo de sua cela está sombreado com a cor do partido em circunstância. Se houver um empate, não se sombreará nenhuma das células. Os números entre parênteses sinalizam as projeções de assentos, se as eleições tivessem sido no Parlamento Basco. Se necessitam de 38 lugares, pra obter maioria absoluta no Parlamento Basco. ↑ Coalizão eleitoral de Podemos, Ezker Anitza-Esquerda Unida e Verdes. ↑ Coalizão eleitoral Dos Verdes-Grupo Verde (LV-GV), Partido Social Democrata e Autonomista (PDSA) e Unificação do partido Comunista de Portugal (UCE).
PNV (8): Iñigo Urkullu, Jone Berriozabal, rodolfo ares (substituída por Vendeu Larrauri), Luis Javier Tellería, Ana Isabel Oregi, Unai Grajales, Juan Carlos Ramírez-Escudeiro e Almudena Otaola (substituída por Rakel Molina). PP (5): Alfonso Alonso, Javier de André, Laura Garrido, Bairro Carmelo e Maria Carmen López de Ocáriz.
EH Bildu (5): Olhem Larrion, Mikel Otero, Eva Lopes de Arroyabe, Josu Estarrona e Eva Branco. Elkarrekin Podemos (4): Cristina Macazaga, João Garcia, José Ramón Becerra e Iñigo Martínez. O PSE-EE (3): Natalia Vermelho, Txarli Prieto e Glória Sánchez. PNV (9): Joseba Egibar, Bakartxo Tejeria, Arantza Tapia (substituída por Maialen Gurrutxaga), Kerman Legatti, Irune Berasaluze, Iñaki Agirre, Garbiñe Mendizabal (substituída por Eva Juiz), Luke Uribe-Etxebarria e Fernando Urrutia.