Estados Confederados Da América 1

Estados Confederados Da América

Sete estados testemunharam sua autonomia dos Estados unidos antes que Abraão Lincoln fora proclamado presidente, quatro fizeram o mesmo depois que a Guerra Civil dos EUA começa com a disputa de Fort Sumter. O governo dos Estados unidos da América (“União”) citou que a secessão era ilegal e se recusaram a discernir a Confederação.

Quando Robert E. Lee e outros generais confederados se renderam, na primavera de 1865, a Confederação entrou em colapso, finalizando a briga sem uma posterior luta de guerrilhas. Segundo a posição generalizada de que os historiadores, duas foram as causas fundamentais da secessão.

Por um lado, a intenção de os nortistas de reduzir, ou mesmo cortar, a escravidão. Por outro lado, as grandes limitações do poder político que tinham os estados da União, principlamente no que diz respeito à propriedade de escravos. Estas foram as causas fundamentais que incentivaram os estados do sul, a destacar-se da União.

Alguns líderes religiosos do sul ostentam em seus sermões as causas da secessão. Este sermão foi amplamente difundido de lado a lado dos templos religiosos. Geórgia, também, denunciou uma política federal que favorecia os interesses económicos do norte contra os do sul. Virginia em dois estados, Virgínia e Virgínia Ocidental.

  • 27-Pantokrator. Elementos e definição
  • Desenvolvimento de obras viárias na zona oeste da cidade
  • O olival português fica sem despensa
  • cinco Partido Verde Ecologista de México
  • vinte e nove as Suas opiniões são primordiais: Última notificação, para concluir o inquérito global de Estatísticas
  • quatrorze XIII Edição (2016)

Esta última permaneceu fiel à União. Dois dos estados mais estavam controlados por governos que apoiavam a União, todavia existiram grupos em prol da Confederação que admitiram a secessão. A Confederação dos admitiu como estados-participantes, embora nunca foram controlados pela mesma. Missouri: um grupo reivindicou a cisão 31 de outubro de 1861, entretanto esta não se realizou de forma competente. Ambos os estados permitiram a escravidão e tinham condados onde influenciava muito o raciocínio unionista e o confederado, mesmo existiam muitos escravos que eram favoráveis à União.

A Guerra Civil eclodiu em abril de 1861, com a guerra de Fort Sumter em Charleston, Carolina do Sul. As tropas federais dos estados unidos. EUA. tinham retirado a Fort Sumter, insuficiente depois de Carolina do Sul considerou sua secessão. O presidente em exercício da União, James Buchanan, tentou abastecer as forças de Sumter, enviando o navio Estrela do Oeste, no entanto as forças confederadas abriram fogo sobre o assunto ele, conseguindo no mínimo desviá-lo de seu destino.

Quando Abraham Lincoln chegou à presidência bem como tentou procurar suprimentos em Sumter. “. Em resposta, o gabinete da Confederação decidido em uma reunião em Montgomery abrir fogo contra o Fort Sumter, na tentativa de forçá-lo a render-se antes da chegada da frota com revezamento.

em doze de abril de 1861, as tropas confederadas, seguindo ordens de Davis e sua Secretaria de estado de Guerra, abriram fogo sobre as tropas federais forçando a entrega do robusto e ocupándolo. Esta petição foi feita antes que o Congresso tinha poderes sobre esta matéria e o pedido foi atingido pelo Departamento de Guerra.

Os voluntários foram chamados apenas pra um estágio de 3 meses. A condição de tropas de Lincoln, deu espaço a que os quatro estados mais votassem sua secessão, preferindo isso antes que auxiliar com tropas pra União. Virgínia, Arkansas, Tennessee e Carolina do Norte se separaram, perfazendo um total de 11 estados da Confederação.

Uma vez que Virgínia se integrasse aos Estados Confederados da américa, a capital foi transferida em Montgomery (Alabama) a Richmond (Virgínia). Se aceitarmos algumas lutas, todas as demasiado tiveram lugar em território confederado. Alexander H. Stephens citou que a tentativa de Lincoln de reabastecer Sumter havia provocado a guerra.