Dez Tribos Africanas Que Não Vi — Cribeo 1

Dez Tribos Africanas Que Não Vi — Cribeo

Se dedicam à agricultura e ao pastoreio. Seus penteados são à base de barro avermelhado. Os homens levam escarificaciones e as mulheres marcas de cicatrizes que sobressaem o respeito de que é cada uma. Os Hamer são polígamos. Mulheres casadas se lhes distingue com colares metálicos.

Miss Jenkinson ofereceu a Beatriz que falava francês, total, o castelhano e o francês eram línguas latinas, necessitam ser muito parelhos. Posteriormente, Wormold pensou em uma coisa que tinha que fazer, ceder-lhes o detalhe que pediam. Hasselbacher, também poderá inventar. Lembrou que ele era médico e, por isso, tinha experiência, bastava ler os anúncios de medicamentos secretos.

Enfim, Wormold lhe alegou que lhe tinham pedido que se afastasse dele, e que estavam visualizando. Hasselbacher respondeu-lhe que tivesse cuidado, que aceitasse o dinheiro, o que não lhes conceder nada em troca e que se limitara a mentirles e se foi. Wormold no quarto de Milly encontrou a relação de sócios do Country Club, neste local tinha todos os subagentes necessários, a dupla coluna e em vinte páginas. Tropeçou com o pai de Earl, Vincent T. Parkman, esse seria um, perto com um engenheiro Cifuentes, e o professor Luis Sánchez. Ao professor dedicaria a espionagem económica e o engenheiro faria relatórios técnicos.

  • Pra no momento em que um disco com suas músicas
  • Valsa (este passo só executam os homens)
  • 2017: “I Have Questions”
  • cinco Países por número de sítios Património da Humanidade
  • 1º Tira o barril superior esquerdo
  • 1º Paleta de 5 de correção, neutralizam as alterações, desnecessário de saturar
  • 8 Vagabond Heart e tua indução ao hall da Fama do Rock

Enviou um telegrama cifrado citando que havia contratado o seu assistente com um salário de 15 pesos mensais e pedia-lhe para investigar os seguintes candidatos, o relatório económico iria por mala. Wormold colocou López a trabalhar na recolha de dicas para o relatório económico, baseou-se nos boletins do governo e nos jornais locais, marcando cada parágrafo que pudesse cuidar para o professor ou o coordenador. O relatório económico foi tedioso, em razão de, Wormold não era especialista em escrever à máquina. Passada uma semana, eu estava preocupado por não ter a resposta do escritório central até que obteve uma ligação do consulado pra remover um envelope.

Vinham três envelopes e o terceiro continha três meses de salário e despesas em bilhetes cubanos. Os depositou na sua conta pessoal do banco. Passaram-se dez dias sem que Wormold recebesse resposta, em Londres, não podia enviar o relatório económico, já que precisa aguardar a aprovação de seus subagentes. Quando Wormold retornou A Havana o esperavam imensos telegramas e uma nota de Milly, que lhe dizia que o dr. Hasselbacher queria conversar urgentemente com ele.

Um telegrama dizia que a investigação de Hasselbacher continuava em vigor, e tratá-lo o mínimo possível. A Vincent C. Parkman o rejeitaram em razão de possivelmente trabalhava pro serviço norte-americano. Podia recrutar Sánchez e Cifuentes e, enfim, López era aceito, porém com um salário de vinte e cinco pesos que era o mínimo mensal.

Chamou o dr. Hasselbacher e reparou rara a voz, lhe pediu que fosse vê-lo, demorou-se meia hora pra entrar ao apartamento. O chefe obteve a Hawthorne, e lhe disse que o nosso homem em Havana lhes havia enviado equipamento bastante preocupante. Não se explicava como os norte-americanos não sabiam de nada disso. Examinados os planos, a fonte era barra três, o engenheiro Cifuentes. As máquinas eram movidas através do quartel-general do exército, em Bayamo, até o limite com a floresta, logo em mulas pra plataformas de cimento. Precisavam de fotografias, a qualquer valor.

Hawthorne comentou que um dos planos lembrou um aspirador de pó, outro a uma embocadura duplo. Hasselbacher não esqueceria a celebração do aniversário de dezessete de Milly no Tropicana. Pela manhã seguinte Wormold levantou-se cedo e pôs-se a examinar sua kardex com as fichas de seus agentes, tinha que fazer que pareçam verdadeiros antes que chegasse Beatriz. Apareceu Milly e em insuficiente tempo a Beatriz que argumentou que o primeiro era ter um cofre-potente no escritório e saiu para comprá-lo. Chegou com uma caixa gigante, pro seu transporte precisou de um caminhão e 6 homens.

Estavam nesta tarefa no momento em que chegou Rudy, foi mostrado e depois teve que sair para adquirir uma cama para dormir no escritório. Depois que Beatriz lhe ensinou a Wormold a usar uma fechadura de combinação assim como abriu a mala de Rudy e saíram um material de rádio, baterias, câmeras e tubos raros foram passados de contrabando por 59200/4 ,um contrabandista.

Beatriz viu as fichas em que trabalha Wormold, tomou-o e lhe perguntou quem era Teresa. Wormold depositava numa conta poupança, que seria o dote que lhe deixaria a Milly, as despesas ocasionais do engenheiro Cifuentes e o professor Sánchez e os vencimentos mensais dele, do chefe de máquinas e Teresa.