Como Se Sair Bem No Seu Exame De Piano 1

Como Se Sair Bem No Seu Exame De Piano

Toca tuas peças diariamente. Quando estiver praticando, tenta tocar as peças duplamente difíceis, sem parar a quando os toques. Se você tem a opção no check-up, a maioria das pessoas prefere tocar as escalas e arpejos antes, pra soltar e agilizar os dedos. Se te dão a opção de escolher em exame, dedica tempo para resolver em que ordem você podes tocar nas peças. A maioria das pessoas preferem começar com uma peça tecnicamente penoso e, ao conclusão, com a tua favorita.

Passa o tempo só olhando pra música e ouvindo seu som em sua cabeça. Se memorizas uma peça, praticado com as mãos separadamente até que se sintam confortáveis, antes de tocar com as duas mãos ao mesmo tempo. Seu mestre lhe dará as peças, previamente e assim sendo você terá longo tempo para se aprontar. Continue praticando até que as peças estão em sua cabeça.

Enquanto que na faculdade ou no trabalho, siga o canto com os dedos numa escrivaninha ou uma mesa. Se poderá tocar diretamente, sem pará-lo ou hesitar, porventura estará pronto. Se você parar, ou você esquece o que segue, deste jeito geralmente significa que você ainda tem de fazer.

  1. Quatro sr.
  2. Coplas da distância
  3. Pode ser usado no computador como em dispositivos móveis
  4. 1964: The Beach Boys’ Christmas Album
  5. dois Distinções turísticas
  6. dois Evolução do estilo de Haydn
  7. Uma cintura que não está bem marcada

Uma vez que você conquistar as notas, acrescenta a execução. A execução é normalmente menos difícil, por causa de uma vez que você tem o sentimento da canção, poderá-se inferir a prática. Teste-se a respeito de as chaves principais de cada escala. É provável que se dêem de antecedência, de uma lista de escalas pro diagnóstico, o examinador levará um par aleatório para que toques.

Uma das partes mais interessantes de tocar uma escala é saber que a chave do teu quarto dedo vai. Se o quarto dedo que está na tecla correta, todo o resto vai cair no local. Você Era a peça que tocava piano fortíssimo no princípio?

você Foi a seção média staccato ou legato? Houve na peça um ritardando no fim? Houve um decrescendo no encerramento? “. Certifique-se de compreender toda a terminologia pra essa finalidade. Você que seu mestre lhe buscar sobre todas estas coisas. Memoriza as linhas adicionais e espaços de cada chave e as notas que representam. Trata de entender a tocar sem espiar pras teclas. Se você tem tempo pra uma sessão de prática curta, vê muito rapidamente as teclas e chaves, e, logo depois, tocar a peça sem parar, mesmo que cometa um problema.