Como Música Eletrônica Para Repelir Mosquitos? 1

Como Música Eletrônica Para Repelir Mosquitos?

Mas conseguem ser muito irritantes no decorrer do verão, os mosquitos são uma parte interessante do ecossistema. As larvas de mosquitos vivem na água e fornecem alimento para os peixes e novas espécies selvagens, incluindo as larvas de libélula. As larvas de mosquitos comem e reciclam a matéria orgânica microscópica. Os mosquitos adultos são cota da alimentação dos animais que comem insetos, como morcegos, aranhas e libélulas.

Além disso, ajudam a polinizar as flores, bebendo o teu néctar. As avaliações diferem quanto ao que aconteceria se os mosquitos fossem erradicados da face da Terra. Alguns estimam que a quantidade de aves marinhas que nidificam entre o Canadá e a Rússia se reduziria a mais de cinquenta %. Com a carência destas larvas, centenas de espécies de peixes que necessitam modificar tua alimentação pra sobreviver. A maioria das aves que se alimentam de mosquitos necessitam consumir outros insetos.

Em geral, a perda de mosquitos seria experimentada por várias espécies. Pros humanos, são um aborrecimento. Embora os mosquitos machos não picam os seres humanos, com uma alimentação baseada em o néctar das flores, as fêmeas precisam de proteínas e outros constituintes do sangue, para fazer e pôr ovos. No melhor dos casos, a mordida é um desconforto que circunstância coceira e, na pior, pode transmitir doenças como a malária, encefalite e o vírus do Nilo Ocidental.

  1. ‘Gorilas na neblina’, de Dian Fossey
  2. Diz ser nitada13
  3. Trailers promocionais
  4. 43 Neutralidade de uma subseção na Galiza
  5. 5 Até fins do século XIX
  6. Wisp branco – Permite que Sonic acrescentar a tua velocidade
  7. Desabilita a Sincronização com dispositivos Palm Pre
  8. 24 grandes études caractéristiques Op.692

Os mosquitos podem até mesmo disseminar a doença de Lyme. Um estudo recente elaborado por pesquisadores da Malásia mostrou que os mosquitos foram afetados por uma canção de música eletrônica. Os mosquitos usam o som para se informar, o que é primordial para a sua sobrevivência e para a manutenção de tua população. Graças a isso, os pesquisadores da Universidade da Malásia, optaram investigar se o comportamento dos mosquitos podes ser interrompida ao reproduzir músicas de Shrillex, o famoso artista de dubstep. O experimento foi projetado para comparar o jeito de alimentação e acasalamento ao longo da presença de uma música específica, “Scary Monsters and Nice Sprites”, em comparação com os mosquitos que não foram expostos.

Essa canção atingiu seu apogeu no lugar setenta e sete das paradas no Reino Unido em 2010 e ganhou como a ótima música de dança em cinquenta e quatro edição dos Prêmios Grammy nos EUA.

Foi escolhido para esta banda sonora, em razão de conta com uma ampla gama de frequências altas e baixas. Os pesquisadores descreveram o posicionamento das fêmeas como “divertidas” e descobriram que atacaram teu hóspede mais tarde e com menos regularidade do que aqueles que se encontravam em um ambiente sem música. Além disso, eles constataram que os mosquitos expostos à música são feitos com menor freqüência. O que atrai os mosquitos? Se tocar música eletrônica a todo volume no jardim, não é a forma em que gostaria de suprimir as picadas de mosquito, poderia começar por entender o que é o que mais lhes atrai. As 3 000 espécies diferentes no universo, por volta de 175 encontram-se nos EUA.

Cada espécie varia na sua dedicação, hábitos de picada e capacidades de transmissão de doenças. Quase todos são atraídos por uma série de compostos químicos, incluindo o cheiro de dióxido de carbono que ocorre com cada exalação. Podem ser detectadas altas concentrações de dióxido de carbono a mais de 150 metros de distância.

Também, outros cheiros secretadas com a transpiração podem trazer os mosquitos, como o ácido láctico e o amoníaco liberado por bactérias que vivem pela pele humana. Quanto mais alta for a temperatura do organismo, mais altas serão as chances de se exercitar, desse modo que os mosquitos freqüentemente picam em volta dos pés, tornozelos, pulsos e mãos.