�Verão os robôs das séries da Netflix? Apesar de os últimos anos foram fatos passos em novas áreas e tocado em algumas áreas, como a incipiente realidade virtual ou os automóveis conectados, os “celulares” continuam a ser os reis do Mobile World Congress (MWC). O ano passado foi, propriamente, a realidade virtual, a tendência que acabou por todos os visitantes da cidade condal. Não obstante, esse ano, passou quase despercebido.
A edição de 2017 foi lançado sem uma revolução tecnológica clara. Assim, o mercado de telefonia móvel se destaca entre as difusas linhas de tendências que acolhe a extenso encontro. O primeiro deles, a Samsung. A empresa sul-coreana sim, esta quinta-feira para Barcelona, porém não tem destacaram nesta edição insípida do MWC. Nesta ocasião, só apresentou um tablet, o Galaxy S3, e uma nova edição de seus óculos de realidade virtual Gear solid VR com controle sem fio em um piscar de olhos a DayDream, do Google. Mas assim como houve espaço para os mais nostálgicos, com regressos do mítico Nokia 3310, a realidade é que a Huawei, LG, ZTE ou Lenovo-Motorola seguem linhas idênticos.
- Autenticação WEP 64/128 bit, WPA, WPA2, WPA mixed
- Gerenciamento de decisões
- Escola Nacional de Biblioteconomia e Archivonomía (ENBA)
- Quanto tempo demorou para escrever o livro
- 167 da luta de placilla
Ao final e ao cabo, muito insuficiente é imediatamente por reinventar em um mercado saturado, o de telefonia móvel, cujas vendas começaram a não amadurecer no mesmo ritmo do ano passado. A Sony apresentou nessa segunda-feira o Xperia XZ Premium, um terminal de 5.5 polegadas que, ademais, é o primeiro “celular” com tela 4K HDR. No domingo, Huawei e LG foram os principais personagens com as apresentações de seus “smartphones”. O novo Huawei P10 sairá ao mercado com dupla câmara traseira, como seu antecessor, o P9.
A aposta da fotografia móvel está funcionando muito bem à companhia chinesa graças à tua aliança com a Leica. O novo mecanismo grava video em qualidade 4K e permite diferentes modos de fotografia. Além do mais, o smartphone virá com 2 tamanhos de tela: 5.5 e 5.Um polegadas. LG soube, por teu lado, fazer face a Huawei. A Nokia não foi a única que voltou às tuas origens por este MWC. BlackBerry bem como o fez.
Nenhuma novidade, neste instante sobre o assunto móveis fica por desvendar pela MWC. O futuro da indústria tecnológica, as redes 5G ou a inteligência industrial são os tópicos a tratar até quinta-feira, dois de março, dia em que o popular citação é saltará até o ano que vem.
Se prevê recorde de participantes. O carro conectado, que promete definir os defeitos de mobilidade nas cidades, atingiu com força no Mobile World Congress (MWC), que os principais fabricantes de veículos utilizados como vitrine pra evidenciar suas mais novas inovações e marcar tecido muscular. Após configurar o seu telefone móvel, os compradores podem sentar-se ao volante do simulador para testar o assistente que socorro o motorista a otimizar teu tempo, oferecendo informações de restaurantes em teu caminho ou que oferece dicas atualizadas a respeito do trânsito. Esta é uma das respostas que dá a indústria do automóvel pro surgimento de recentes plataformas como Drivy, BlaBlaCar, Uber ou Car2go, que permitem falar sobre este tema carros.