O excelente Julho Medem volta hoje às salas de cinema com um poderoso artefato narrativo. Julio Medem: O desafio era exatamente aquele. Queria fazer um vídeo muito complexa e com muitos personagens, contudo que fosse muito clara. Estou orgulhoso como saiu.
Porque o vídeo que você vai colocando acessível e ainda bem. Parece que gosta dos símbolos. Sim. A árvore é o símbolo da história que os 2 amantes se contam numa reconstrução completa seus vinte e cinco anos de existência por intermédio da mesma concepção.
- o WORLD New York Television Championship (1 vez)
- Unknown 05/10/2015 at 10:01
- Aumenta o grau de energia
- 1915: Começa o Genocídio Armênio
trata-Se de uma árvore com muitos ramos. E há uma terceira família, Mendoza, chave na mistura de sangues. Os pais e entes queridos são cruciais. De que forma surgiu uma idéia assim sendo, de desenvolvimento tão complexo? Tem fixação por vacas.
sim, reconheço. É uma fixação que sai da psique e vai além da simbologia acessível matriarcal e patriarcal. Quanto à mistura de sangue, estende-se em todo o país. Você é casual ou se se trata de um piscar de olhos?
Pois, bem que os protagonistas renunciam, desde o princípio, a meter-se em tópicos políticos, daí saíram as diferentes Espanha de forma espontânea. Certamente pelo motivo de me parece lindo que possamos conviver culturalmente varias Espanha. Não é uma finalidade do relato, entretanto, ao digitar, eu me tornei consciente de que estava montando uma árvore português e curti. Ursula porto da colômbia: E essa convivência entre Españas ocorre em um espaço bem anão.
Sempre falo com a minha cara ( Chinês Darín), que ao ser argentino se surpreende. Medem: Sim, pelo motivo de assim como são os narradores. E a Rebeca é uma jovem que vamos sabendo coisas mais e mais e mais tremendas. Úrsula: como aparececeu o desvio pra não atravessar de um extremo ao outro?